Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mais visibilidade para a sua marca!



Você já viu neste blog, que é muito importante para uma empresa ter uma marca forte. Se ainda não viu está matéria clique aqui. Há alguns anos a marca de uma empresa era uma forma para distingui-la de seus concorrentes. Hoje os rótulos adesivos para uma empresa são fundamentais para expor sua marca no mercado. Eles podem facilmente divulgar a marca de uma determinada empresa.

A MARCA representa a empresa visualmente. Com seus rótulos e etiquetas, transmitem cores, informações e design, algo sobre a personalidade e benefícios do produto. Como já discutido na matéria sobre “A força de sua Marca”, nós, humanos, aprendemos por cognição, percepção e repetição. Desta forma, para acreditar em uma marca e percebê-la como familiar, é preciso estar exposto a ela muitas vezes, experimentá-la, ver seu símbolo (logo), tanto e a tal ponto que marca e produto se confundam. 

Por meio do rótulo adesivo você pode transmitir diversas informações sobre a sua empresa. Sem dúvida os rótulos adesivos e as etiquetas possuem o mehor custo x benefício, para sua marca e seus produtos. Estamos rodeados de informações em auto-adesivos. O que você está esperando para solicitar o seu?
_________________________________________________
Ligue para a Erimpress Etiquetas Adesivas e solicite um orçamento!
(11) 3202-4000
sac@erimpress.com.br
Siga-nos no Twitter: @erimpress
_________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário