Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adesivo permanente.



 O Adesivo Permanente (baixa e alta temperatura), é um adesivo que, após a aplicação, não deve permitir sua remoção, a não ser que aconteça a destruição, ou do frontal, ou da superfície em que foi aplicado. O adesivo permanente é indicado para colagem em superfícies lisas e planas irregulares. Este adesivo por conter em sua formação, polímeros de alta resistência, está indicado para qualquer tipo de lona de PVC, chapas acrílicas e outros. Caso ocorra a necessidade de remoção, poderá o mesmo perder 90% da ação de adesividade e deixará na superfície 40% do adesivo no substrato ao qual estava colado.

Sabemos que existem diversos modelos de etiquetas. Etiquetas redondas, quadradas, retangulares, e outras. Você poderá escolher, a forma da sua etiqueta, e se ela será permanente ou removível.  Por exemplo: Se você desejar utilizar etiquetas redondas, com o adesivo permanente, poderá ser colada em diversos substratos e com certeza “será difícil de o consumidor esquecer da sua marca!”

Talvez você se pergunte: Como fazer etiquetas, de um modo que atraia a atenção das pessoas?

A resposta é simples. Ligue para a Erimpress Etiquetas. Nossa equipe sabe como fazer etiquetas, do modo certo para que sua marca se destaque no mercado!



Um comentário: