Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Etiquetas para rastreamento!


Sabemos que hoje, há uma grande necessidade para rastrear as diversas mercadorias que circulam o nosso país. Um método para se fazer isso , é por utilizar etiquetas adesivas. Como já mencionado em uma das matérias, as Etiquetas Adesivas já estão sendo utilizadas no rastreamento até mesmo de frutas.
Voltando ao assunto inicial que é o rastreamento de mercadorias, a distribuidora de encomendas urgentes, Braspress está utilizando as impressoras da Zebra Technologies para identificar e rastrear mercadorias. A B.T.I.
Pretende reduzir ao máximo o contato manual para evitar extravios e aumentar o volume de encomendas atendidas sem atrasar o horário de entrega. Por isso a empresa optou por este processo que substitui a identificação que antes era feita manualmente.
O diretor Operacional da Braspress, Luiz Carlos Lopes, informa que a empresa optou pela Zebra pois as impressoras da marca atendem às necessidades de produtividade e de flexibilidade para criar etiquetas com os dados necessários à completa identificação das encomendas, eliminando etapas de conferência.
__________________________________________________________
Está precisando de Impressoras de termotransferência, ribbons ou Etiquetas Adesivas ?
 Ligue para a Erimpress Etiquetas!

(11)3202-4000
sac@erimpress.com.br
Twitter:erimpress
__________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário