Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Etiquetas adesivas, Rótulos adesivos : Benefícios para você!


A primeira impressão é a que fica. Um rótulo apropriado para o seu produto, com certeza vai chamar a atenção do consumidor.

Um rótulo adesivo possui grandes vantagens. Nele você pode colocar informações úteis como por exemplo: prazo de validade, tabela nutricional, o logo , telefone para contato e diversas outras informações.  Essas vantagens e muitas outras, fazem com que o os rótulos adesivos tenham um melhor custo x benefício.

Produtos alimentícios, ficam muito mais convidativos quando possuem um rótulo adesivo atraente. Quando vamos ao mercado, nas prateleiras vemos uma grande quantidade de produtos enfileirados, a maioria com rótulos adesivos. Realmente eles são muito eficientes pela praticidade e muitas outras vantagens que fazem do rótulo adesivo uma parte essencial de seu produto.

A Erimpress está há mais de 20 anos no mercado criando rótulos adesivos para diversos segmentos, inclusive para o ramo de alimentos. Temos uma equipe que o auxiliará para que seu produto se destaque no mercado!
__________________________________________________________________________
Visite também o site da Erimpress etiquetas adesivashttp://www.erimpress.com.br/
(11) 3202-4000
Siga-nos no Twitter: @erimpress
__________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário