Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dicas de montagem de rótulos e etiquetas!

1) Defina o estilo do seu produto:
A melhor maneira de fazer isso é analisar o público-alvo, por exemplo: produtos mais sofisticados exigem um rótulo mais clean e com cores específicas. Produtos mais populares utilizam rótulos mais robustos e também cores mais intensas.

2) Dimensões:
Meça a altura e a largura da superfície da área sobre a qual você deseja colar a etiqueta. Lembre-se de que os rótulos serão a vestimenta de seu produto, então defina bem a área da etiqueta.

3) Campos:
O que você vai colocar na etiqueta. Por exemplo: “Trufas de frutas caseiras feitas na Fazenda São Manuel com os melhores chocolates de Campos de Jordão”.
O título de seu rótulo é muito importante, porém a rapidez dos olhos dos consumidores ultrapassa a 100 quilômetros por hora, então títulos muitos longos são descartados.
Uma dica seria: Trufas de frutas caseiras (e criar um box para colocar as outras informações). Aqui na Erimpress contamos com uma equipe que vai ajudá-lo nisso.

Não esqueça de adicionar campos obrigatórios, tais como: “melhor consumir antes de __/__/__”, listas dos ingredientes usados na fabricação e demais informações úteis ao consumidor.

4) Superfície em que será colada a etiqueta:
Esta informação é vital para a durabilidade de sua etiqueta e rótulo de embalagens. A etiqueta será colada em um copo de vidro ou plástico, que será refrigerado ou exposto no ponto de vendas, entre outras. Ligue para nós e o auxiliaremos nisso, pois o tipo de adesivo pode afetar em muito, na qualidade de seu produto.

5) Detalhes a mais:
Quantidade de cores no rótulo e formato.
__________________________________

Ligue para a Erimpress e solicite um orçamento!
(11) 3202-4000
sac@erimpress.com.br
Siga-nos no Twitter: @erimpress
etiquetas resinadas
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário